SOBRE NÓS

A LARAS TURISMO AIR tem como objetivo se tornar a referência no aluguel de jatos luxo, jato executivo, helicópteros e aviões e no agenciamento de serviços aéreos em todo o Brasil. Proporcionamos aos nossos clientes conveniência e agilidade mais competitivas do mercado, com uma rede de parceiros confiáveis. Trabalhamos com qualidade, respeito, sigilo e eficiência cada aspecto dos serviços prestados, cuidando da sua segurança e de todos os detalhes que fazem a sua experiência única.

Conveniência e Agilidade
Seu tempo, o verdadeiro luxo. Todos os helicópteros e aviões em um só lugar. Não perca tempo solicitando e fazendo inúmeras cotações. Nosso objetivo é facilitar a sua vida. Cuidamos da sua cotação para você. Utilize nossos serviços de cotações de forma prática e ágil e receba cotações minutos após a solicitação.

Frota e Cobertura
A maior variedade de aeronaves ao seu dispor, em qualquer lugar do Brasil. Por ser uma plataforma agregadora, a LARAS TURISMO AIR tem acesso às aeronaves das melhores companhias de JATOS LUXO, cobrindo todo o território nacional e também viagens para o exterior. De helicópteros executivos passando a aviões e  jato do mais alto luxo, a variedade de opções é um de nossos diferenciais. 
HELICÓPTERO 03 PASSAGEIROS
HELICÓPTERO 04 PASSAGEIROS
HELICÓPTERO 05 PASSAGEIROS
HELICÓPTERO 06 PASSAGEIROS

JATO 04 PASSAGEIROS PHENOM 100
JATO 05 PASSAGEIROS CHEYENNE I
JATO 06 PASSAGEIROS LEARJET 40
JATO 07 PASSAGEIROS LEARJET 31A
JATO 08 PASSAGEIROS LEARJET 45
JATO 09 PASSAGEIROS PHENOM 300
JATO 13 PASSAGEIROS LEGACY 650

Preços e Facilidade de Pagamento. 
Nossa missão: os melhores e mais modernos do mercado a você. Nosso relacionamento com o mercado de jatos e helicóptero nos possibilita oferecer aos nossos clientes as melhores condições e preços do mercado. E oferecemos todos os tipos de pagamento disponíveis, como PIX em conta ou CARTÃO DE CREDITO. Você escolhe o mais conveniente. 

Atendimento Personalizado
Consultores à sua disposição para o melhor atendimento. Tenha acesso a um atendimento de primeira linha. Passageiros de JATOS ALTO LUXO esperam um serviço de alto nível e é isto o que oferecemos na LARAS TURISMO AIR. Estamos prontos para tirar quaisquer dúvidas, sugerir a melhor rota, ajudá-lo a escolher o tipo ideal de aeronave, e encontrar as melhores soluções de transporte para cada trajeto. Cuidamos do seu trajeto desde a solicitação de cotação até o seu embarque na aeronave. Não hesite em nos contactar e faça uma ótima viagem!

Segurança
Você, nossa prioridade número 1. 
ALEXANDRES TOUR AIR garante que todas suas parceiras estejam 100% em dia com as obrigações perante aos órgãos reguladores do mercado de aviação civil. Uma empresa de táxi aéreo passa por um rígido processo de monitoramento pela ANAC, sendo necessária a manutenção da frota, treinamento constante dos pilotos, e aplicação das mais modernas tecnologias de gestão de vôo. Temos como objetivo trabalhar com as empresas que respeitam as melhores práticas de aviação civil, combatendo o táxi aéreo pirata ou qualquer outra prática que possa colocar a vida dos nossos clientes em risco.

Flexibilidade e Pontualidade 
Seja dono do seu tempo e destino. Se sua necessidade é estar em vários destinos em pouco tempo ou se o destino que você busca parece muito complicado para a aviação comercial, alugando um avião ou helicóptero você decide o seu roteiro. E a hora que quer chegar. Já imaginou quantas horas são perdidas devido a burocracia e esperas dos aeroportos brasileiros, ou ao trânsito das cidades e estradas? Quanto vale o seu tempo? 

Comodidade e Conforto
Transforme sua viagem numa experiência. Com uma aeronave particular, a comodidade e conforto da sua viagem vai além do conforto interno da aeronave e serviço de bordo. Ausência das filas, esperas e demais inconvenientes da aviação comercial podem significar mais do que uma solução para suas necessidades de negócio, podem transformar sua viagem numa experiência. 

Privacidade e Discrição
Sua intimidade preservada. Seja para uma reunião à bordo com sua equipe, para maximizar sua produtividade ou simplesmente para viajar em paz e tranquilidade, voar numa aeronave particular é sinônimo de privacidade e discrição. E você não precisa ser uma celebridade, um chefe de Estado ou uma realeza para almejar este nível de serviço.

Passageiros e Quantidades
Sua satisfação é nosso primeiro dever, de 01 passageiro a 06, atendemos no mais alto luxo e velocidade do ponto A ao B e vice versa, também de 07 passageiros a 298 com as melhores aeronaves.